Cirurgia Refrativa a Laser

Cirurgia Refrativa a Laser

A CIRURGIA REFRATIVA A LASER corrige Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo. É o procedimento cirúrgico para a correção do “grau dos óculos”. O uso do laser torna a cirurgia rápida e precisa, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. O equipamento utilizado é de última geração e se for unido à experiência de um oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa, essa cirurgia torna-se um procedimento previsível e bastante seguro.
 

Quem pode fazer CIRURGIA REFRATIVA A LASER?

Para a análise dos candidatos à CIRURGIA REFRATIVA A LASER, é necessário um exame oftalmológico completo, que deve ser realizado por um especialista em CIRURGIA REFRATIVA A LASER. Para um ótimo resultado, é necessário o preenchimento de alguns critérios de segurança como:

  • Idade superior a 18 anos;
  • Ausência de doenças oculares;
  • Ausência de doenças sistêmicas;
  • Ausência de gravidez.

 

Quais as chances de sucesso?

As chances de sucesso são altíssimas e a grande maioria têm suas expectativas atendidas, ficando livre dos óculos.
 

A CIRURGIA REFRATIVA A LASER dói?

A CIRURGIA REFRATIVA A LASER é realizada somente com anestésicos tópicos (colírio) e os pacientes não sentem absolutamente nenhuma dor durante a cirurgia.
 

Existe algum risco?

Quando a CIRURGIA REFRATIVA A LASER é bem-indicada, de acordo com o caso do paciente, e realizada com equipamentos de última geração e por profissionais preparados para o procedimento, as chances de complicações são mínimas.
 

Como é feita a CIRURGIA REFRATIVA A LASER? É necessária internação?

CIRURGIA REFRATIVA A LASER é realizada sob anestesia tópica (colírio) e leva em média 15 minutos por olho. Não é necessária internação antes ou após a cirurgia e os pacientes são liberados imediatamente após o procedimento.
 
* Muito importante: Apenas seu oftalmologista pode avaliar com precisão seu caso clínico em particular.
Clique aqui para agendar uma consulta ou ligue: (45) 3037-5050